30 de outubro de 2013

Para deixar a academia mais interessante

Se você é daquelas igual à mim, que não vê graça nenhuma na academia, ou pra você também que ama malhar, aqui vai umas dicas de roupas e de alguns outros looks pra você ficar ainda mais bonita na hora de malhar (se é que tem como ficar bonita na hora de malhar, mas tudo bem).


Os Top's são perfeitos para a hora de malhar, além de te livrar do sutiã que te aperta o dia inteiro, ele te dá mais conforto na hora de fazer esteira e na hora de suar.


Blusas soltinhas e de tecidos leves são perfeitas pra essas horas. Não te deixa com muito calor e não atrapalha na hora da musculação.


A melhor opção pra mim na parte inferior são as bermudas e os shorts. Nos dias mais frio é bom usar leggings e calças de malha fria. Mas se tiver calor aposte nos shorts para não ficar muito quente.


Tênis de malhar tem que ser esportivo! Nada de ir de All Star ou Vans que não dá certo. Tênis sem molas causam impactos na coluna durante a esteira, fazendo mal à ela.

Além desses produtos, separei uns looks para vocês se inspirarem.


Adoro roupas de malhar com cores, como a da Jéssica Flores do blog Borboletas na Carteira, da Grazi Massafera e da Sophia Abrahão. Como também adoro looks neutros como o da Kim Kardashian, o da Pri do blog Passando Blush e o da Miley que arrasou com essa barriga lisinha e um cropped.
Eu não sei vocês, mas uma coisa que eu ODEIO é o macacão e a meia branca alta que """"famosas"""" insistem em usar, acho muito breguinha, ainda mais quando elas saem na rua assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©