4 de novembro de 2013

Máscara para cílios They're Real


É sempre bom achar um rímel que cumpre com a sua palavra. O They're Real da Benefit como diz o nome mostram que seus cílios não são postiços. Além de ter um pincel MUUUUITO bom, é o melhor que eu já vi até agora tanto que quando acabar o rímel, faço questão de ficar com o pincel, ou comprar outro desse. A consistência da máscara não é nem tão cremosa nem tão líquida, é no ponto certo e a cor é um preto um pouquinho acinzentado. 



O aplicador como eu já disse é MUITO bom, ele deixa os cílios bem separadinhos e no final ainda tem aquele formato de bolinha que algumas máscaras veem que é muito bom para alcançar o canto interno de pálpebras gordinhas, como a minha, que sempre borram e para os cílios inferiores que também sempre insistem em borrar.

Agora olhem como a máscara é muito boa, fiz fotos dos cílios com e sem curvex e uma e duas camadas de rímel:


Dá para notar que na segunda camada a diferença entre "sem curvex" e "com curvex" é mínima, a máscara já dá o efeito de curvex depois da segunda camada. 
E aí gostaram? O They're Real tem duas versões: essa que eu mostrei pra você que custa 23 dólares e a mini que custa 10 dólares no site da Benefit Cosmetics.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©