28 de outubro de 2014

Três Álbuns Para Viciar

Gostei tanto tanto tanto desses álbuns que eu resolvi mostrar pra vocês, acho que vocês já devem ter escutado, mas são muito bons pra não serem mostrados haha.
Não sou muito de escutar música, fico dias sem escutar mas se eu escutar uma, continuo até acabar a playlist do meu celular. E mesmo ficando muito tempo sem escutar  as minhas músicas eu enjoo muito rápido delas. Por isso fico muito tempo sem escutar, só volto a escutar quando novas músicas legais saem haha.
Então resolvi escutar alguns álbuns de cantores que têm hits muito bons. E o primeiro é o álbum da mini Mariah Carey, Ariana Grande - My Everything.



As músicas que mais me chamaram atenção enquanto eu mexia no computador foi claro Problem, Break Free, Best Mistake, Break Your Heart Right Back, Love Me Harder, Bang Bang e You Don't Know Me.
Se não estiver gostando da música que tá ouvindo, muda para as que falei que você vai amar!

O segundo álbum é do grupo que eu não sabia que gostava tanto, eles são aquele grupo que eu amo todos os hits que lançam e claro é impossível não reconhecer a voz maravilhosa do Adam Levine haha. Maroon 5 - V.



Amei todas as música, mais fácil seria falar as que eu não gostei, mas como eu "não gostei" de nenhuma vou falar as que mais gostei: Maps, Animals, Leaving California, In Your Pocket, Coming Back For You, My Heart Is Open e ShootLove.

E o terceito álbum depois de muito tempo achando que era muito ruim, me surpreendi. Eu sou uma pessoa que não gosta muito de músicas lentas, não vou nem dar exemplos por que já me julgam muito, mas tenho certeza de que se eu ouvir outros cantores desse tipo de música vou gostar também, mas a preguiça é maior haha. Bom, adorei as músicas, são muito boas, muito raro eu amar músicas no estilo de Ed Sheeran - X.



Desse as que eu mais gostei foi: One, Sing, Don't, Tenerife Sea, Thinking Out Loud, Afire Love, Take It Back, Shirtsleeves, I See Fire.

E é claro que eu não podia deixar de mostrar a melhor música do Ed Sheeran que é de outro álbum dele. A música na versão dele, Give Me Love.



E o maravilhoso cover de Give Me Love da Demi Lovato.



É isso gente, espero que tenham gostado das minhas opções!
Beijo gente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©