24 de março de 2015

BB Cream Oil Control da Maybelline


Oi gente!
Hoje que vim mostrar pra vocês o único BB cream da face da terra que deu certo comigo! palmas Eu nunca consegui achar uma BB cream que ficasse bom. em todos os aspectos, no meu rosto. Mas finalmente depois de muito tempo eu achei esse BB cream da Maybelline Oil Control.


Vou começar falando da textura dele que é bem líquida e espalha fácil. Ele vem numa bisnaguinha, o que eu acho bom por que é super fácil de pegar e aplicar o produto.


No dia que eu experimentei, eu apliquei o BB cream com o pincel duo fiber, deixou um acabamento bem legal, em outro dia usei os dedos para espalhar, mas não gostei do acabamento achei que ficou muito grosseiro e finalmente usei a esponja que foi o acabamento que eu mais gostei até agora. Portanto aplico ele ou com esponja ou com o pincel duo fiber.


Espalho o BB cream desse jeito por todo o rosto - do mesmo jeito que eu aplico aqui nesse vídeo - quando eu quero uma cobertura mais alta aplico muitas pintinhas e quando eu quero uma cobertura mais leve aplico poucas pintinhas. Para espalhar usei a esponja!
Agora vou mostrar o resultado de todas as fases pra vocês:

Pele somente com primer:


Pele com primer e o BB cream Oil Control da Maybelline:


E pele completa com o BB cream, corretivo, pó e contorno:


Minhas impressões foram as melhores para esse produtinho maravilhoso. Na embalagem ele diz ser 8 em 1:

  1. Controle de Oleosidade: Achei que controlou bem a oleosidade, mas quando toco até em partes que não são oleosas do meu rosto, elas ficam grudando um pouco.
  2. Efeito Mate: Achei que ficou uma acabamento bem mate pra quem vê, quando toca é um pouco molhadinho.
  3. Reduz Imperfeições em 4 Semanas: Não usei 4 semanas ainda, mas não notei nenhuma diferença haha.
  4. Cobertura Perfeita e Natural: Com certeza! A cobertura é de média a alta e não deixa aspecto de estar com um reboco na cara haha.
  5. FPS 15: Uso um protetor solar antes, ainda prefiro, quanto mais protegido melhor.
  6. Hidrata e Suaviza: Não percebi mudanças.
  7. Oil Free: Realmente a composição é livre de óleos.
  8. Se adapta ao tom da pele: Com certeza também, achei que ia ficar um pouco claro no meu rosto mas ficou perfeito!
Eu já tinha testado o outro BB cream da Maybelline, um rosinha e achei que a cor dele ficou rosada demais para a minha pele, me deixava com cara de boneca de cera. esse eu achei que ficou super natural e por enquanto é o meu preferido! A duração dele é muito boa, mas se for passar o dia inteiro precisa de retoques.

E vocês? Já tinham testado esse BB cream? Conta aí nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©